Sou professora, casada com o Edson, tenho dois filhos lindos a Claudia e o Junior. O Junior agora está casado e tem a família dele, o tempo passa muito rápido. Sou tb artesã trabalho com artesanato em jornal e recicláveis,adoro fazer crochê e bordar ponto cruz,agora também faço pintura em tecido, veja as fotos no meu instagram, ou mesmo no meu perfil do Facebook.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Eu tenho pensado muito em como escapar da tristeza depois que deixamos de ver nessa vida pessoas que nos são muito caras, sexta feiora passada um amigo querido se foi, voltou para a Patria Espritual. E agora?? Que fazer? Não vou mais ve-lo, não vamos mais estar juntos nas fogueiras de junho, na chacara, e agora como vamos fazer para rir com ele, para ficar a seu lado e aprender lições que ele nos passava com sua experiencia de vida, vai ficar um vazio nas minha vida, e não vou conseguir preencher pq eu gostava demais dessa pessoa, um ida nós vamos nos ver novamente, um ida iremos nos encontrar na Patria Espiritual, mas enquanto esse dia não chega o que fazer com a saudades, eu acredito na vida após a morte mas ainda não consigo encarar a morte de frente será que um ida eu vou conseguir superar tudo isso??
O senhor vai deixar saudades Senhor Valter...
Recebi esse texto no orkut e acheio lindo por isso postei aqui
Não abandone a leveza dos seus gestos,nem a suavidade de suas palavras.Não deixe de colher rosas por medo dos espinhos,nem de se emocionar ao receber um carinho.Siga seu próprio modelo:Simples como a natureza,doce como mel.Acaricie os pensamentos de quem lembrar de você,e adoce os lábios de quem pronunciar o seu nome.E que o vento possa levar-lhe uma voz,que diz que há um Anjo em algum lugar do Mundodesejando que você esteja bem e feliz"
Assinar:
Postagens (Atom)