sábado, 19 de setembro de 2009

Sabado dia que deveria ser bom mas pra mim é chato


Hoje é o dia mais chato da semana pra mim,dia de lavar roupa, de ficar sozinha fazendo serviço de casa, pois a filha se tranca no quarto para estudar, o filho trabalha a tarde e o marido vai recuperar  o sono interrompido as 4h45 da manhã por conta do seu programa na Radio Boa Nova de Guarulhos, ai eu fico sozinha o dia todo, sozinha comos meus pensamentos, ai eu lavo roupa arrumo a cas , cozinho( esse pe o unico dia que vou pro fogão), lavo a louça, enfim aqueles servicinhos que toda mulher "adora" fazer, mas o que eu posso fazer pra mudar isso? Nada, pq a filha precisa estudar, o filho precisa trabalhar o marido precisa repor o seu soninho, e o serviço tem que ser feito por alguém, então vou deixar as reclamções de lado e colocar mais uma maquina de roupa pra lavar, e assim segue meu sabado...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo aconteceu há 23 anos...

Há 23 anos eu ganhava de Deus o primeiro presente que me faria a mulher mais feliz do mundo, o outro veio em abril de 1990, mas falando do primeiro presente...
Foi no dia 17/09/1986, às 9h00, que nascia o menino mais lindo do mundo(mesmo que as enfermeiras do berçario achassem o contrario, rsrsrsrs).
Depois de 3 dias com contrações e trebada de dor , o médico resolveu fazer uma cesaria de "emergencia", ai nasceu o principe do pedaço, com 3400, e 51 cm, nascia Edson Junior, meu principe, (ele parecia um pica pau, rosto branquinho, e cabelo vermelhinho, mas era o meu filho e era muito lindo, alias ele ainda continua lindo, cada dia mais lindo).
Foi um pouco traumatizante pq parecia que o marinheiro de primeira viagem era o médico e não eu e meu marido, mas isso é passado e quando olho pra ele agora lindo, educado, bom filho, isso tudo deixa de ter importancia.
Hoje 23 anos depois eu ainda me me emociono quando lembro da primeira vez que peguei aquele bebezinho nos braços, quando dei a primeira mamada, o primeiro mes de vida, o primeiro banho que eu dei nele, pq quem fazia isso sempre era minha mãe eu tinha medo de machucar ele,  tudo isso ainda me emociona.
Ao escrever um recado pra ele noorkut eu o fiz chorando , a alegria de ter um filho tão centrado num mundo tão apelativo, me faz crer que eu acertei na educação dada a ele.
Parabéns meu lindo que Deus te abenções sempre...
 
Ai esta o meu lindão...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pensando na vida

Hoje ao me levantar comecei a pensar em como tenho recebido graças na minha vida, todos os dias eu me levanto isso quer dizer que tive uma cama onde deitar, um teto a me abrigar, um cobertor a me cobrir, isso tudo me deixou mais sensivel, eu ja quase não sou né? Mas acabei tendo um bom dia porque comecei a ver a vida com outros olhos, problemas todos nós os temos, as soluções cabem a nós conseguir, não adinata eu ficar nervosa e deprimida, porque não consegui resolver meu problema. Eu tenhosim é que sempre em qaulquer ocasião tirar a melhor lição, seja dos problemas financeiros, seja dos problemas do coração, seja de outros tantos problemas que nosa cercam durante nosso caminhar, eu estou tentando ser assim, tenho mesmo tentado ver sempre o lado bom de tudo, pois até mesmo o maior desatre tem o seu lado bom e nos ensina a não fazer algo que foi feito para que aquilo aocntecesse. Ontem lendo um post no orkut de uma professora, fiquei masi pensativa, pq existem algumas pessoas que só veem o lado mal das coisas, so sabem reclamar, são contra tudo, pq sera que essas pessoas são assim?!!!