sábado, 19 de setembro de 2009

Sabado dia que deveria ser bom mas pra mim é chato


Hoje é o dia mais chato da semana pra mim,dia de lavar roupa, de ficar sozinha fazendo serviço de casa, pois a filha se tranca no quarto para estudar, o filho trabalha a tarde e o marido vai recuperar  o sono interrompido as 4h45 da manhã por conta do seu programa na Radio Boa Nova de Guarulhos, ai eu fico sozinha o dia todo, sozinha comos meus pensamentos, ai eu lavo roupa arrumo a cas , cozinho( esse pe o unico dia que vou pro fogão), lavo a louça, enfim aqueles servicinhos que toda mulher "adora" fazer, mas o que eu posso fazer pra mudar isso? Nada, pq a filha precisa estudar, o filho precisa trabalhar o marido precisa repor o seu soninho, e o serviço tem que ser feito por alguém, então vou deixar as reclamções de lado e colocar mais uma maquina de roupa pra lavar, e assim segue meu sabado...

Nenhum comentário: