quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo aconteceu há 23 anos...

Há 23 anos eu ganhava de Deus o primeiro presente que me faria a mulher mais feliz do mundo, o outro veio em abril de 1990, mas falando do primeiro presente...
Foi no dia 17/09/1986, às 9h00, que nascia o menino mais lindo do mundo(mesmo que as enfermeiras do berçario achassem o contrario, rsrsrsrs).
Depois de 3 dias com contrações e trebada de dor , o médico resolveu fazer uma cesaria de "emergencia", ai nasceu o principe do pedaço, com 3400, e 51 cm, nascia Edson Junior, meu principe, (ele parecia um pica pau, rosto branquinho, e cabelo vermelhinho, mas era o meu filho e era muito lindo, alias ele ainda continua lindo, cada dia mais lindo).
Foi um pouco traumatizante pq parecia que o marinheiro de primeira viagem era o médico e não eu e meu marido, mas isso é passado e quando olho pra ele agora lindo, educado, bom filho, isso tudo deixa de ter importancia.
Hoje 23 anos depois eu ainda me me emociono quando lembro da primeira vez que peguei aquele bebezinho nos braços, quando dei a primeira mamada, o primeiro mes de vida, o primeiro banho que eu dei nele, pq quem fazia isso sempre era minha mãe eu tinha medo de machucar ele,  tudo isso ainda me emociona.
Ao escrever um recado pra ele noorkut eu o fiz chorando , a alegria de ter um filho tão centrado num mundo tão apelativo, me faz crer que eu acertei na educação dada a ele.
Parabéns meu lindo que Deus te abenções sempre...
 
Ai esta o meu lindão...

Nenhum comentário: