terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pensando na vida

Hoje ao me levantar comecei a pensar em como tenho recebido graças na minha vida, todos os dias eu me levanto isso quer dizer que tive uma cama onde deitar, um teto a me abrigar, um cobertor a me cobrir, isso tudo me deixou mais sensivel, eu ja quase não sou né? Mas acabei tendo um bom dia porque comecei a ver a vida com outros olhos, problemas todos nós os temos, as soluções cabem a nós conseguir, não adinata eu ficar nervosa e deprimida, porque não consegui resolver meu problema. Eu tenhosim é que sempre em qaulquer ocasião tirar a melhor lição, seja dos problemas financeiros, seja dos problemas do coração, seja de outros tantos problemas que nosa cercam durante nosso caminhar, eu estou tentando ser assim, tenho mesmo tentado ver sempre o lado bom de tudo, pois até mesmo o maior desatre tem o seu lado bom e nos ensina a não fazer algo que foi feito para que aquilo aocntecesse. Ontem lendo um post no orkut de uma professora, fiquei masi pensativa, pq existem algumas pessoas que só veem o lado mal das coisas, so sabem reclamar, são contra tudo, pq sera que essas pessoas são assim?!!!

Nenhum comentário: