sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR

Há certos dias na vida da gente que tudo nos faz ficar emocionados, hj foi um desses, e vou contar o pq!!
Bom vamos do começo, na terça feira eu estava me arrumando pra sair e meu celular tocou, meu marido atendeu e me disse que era da escola em que me aposentei, já até imaginava o que poderia ser mas preferi esperar, era exatamente o que eu pensei minha amiga Tânia que é assistente de diretor me convidando pra ir almoçar hoje com o pessoal, lógico como me aposentei a pouco tempo viria ali uma homenagem como eles fazem pra todos que se aposentam.
 Mas eu me emocionei muito , quando cheguei a escola alguns professores pararam de comer e vieram me abraçar, alguns perguntando pelos meus pais, como eles estavam de saúde,outros apenas me beijando e me felicitando pela aposentadoria, professores que me conhecem há tempos mas que por trabalharmos em horário diferente acabamos ficando indiferentes, mas hoje foi realmente um dia especial e esses professores vieram me abraçaram, me felicitaram e foi demais, depois conversando com um amigo querido demais o Pedro, deixei rolar algumas lágrimas pois a conversa me levou pra um tempo em que tudo que vivíamos dentro da escola era visto com alegria, trabalhar para o nosso grupo de professores era super divertido, adora vamos nossas festas junto com as crianças, todos os dias das crianças ate algum tempo atrás eram festas maravilhosas onde todos se comprometiam com prazer, hoje em dia já não posso dizer o mesmo, nessa escola éramos em 17 readaptados agora eu sai , e tem muuuuuuuuuuuuuuitos ainda doentes que estão de licença sem readaptação pois ela nos prejudica, e como estão perto de aposentar ficam de licença. Ai depois do almoço a diretora começou a distribuição da lembrancinhas, um foto cubo personalizado com a foto da escola e de cada professor, muito legal a lembrança desse  ano, ai veio a hora da choradeira, me chamaram no palco do pateo e a diretora me entregou uma caixinha de veludo azul com esse presente: 

Ai sim eu chorei mais ainda, me emocionei muito o cartão então muito lindo, emoções como essa nos fazem muito bem, obrigada Deus por permitir que eu tenha exercido minha profissão com retidão e que tenha feito tantos amigos queridos ao ponto de me darem uma jóia tão linda como essa!!!!
A todos os amigos professores um FELIZ DIA DO PROFESSOR!!




Nenhum comentário: