segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AgradecIMENTO

Sábado foi dia de agradecer primeiro a Deus e depois aos amigos por intercederem por mim junto ao PAi Maior, dia 10 de novembro dia em que eu completei um ano de vida nova, um ano vivendo de maneira mais comedida e com mais saúde, depois do sufoco do primeiro mês em que fiquei internada por causa das complicações com a cirurgia, mas que graças aos amigos queridos que muito oraram para minha recuperação, eu estou aqui pq Deus escutou todas as preces, de todos os amigos, parentes e tantas pessoas que eu nem conhecia que oravam para o meu restabelecimento e Deus escutou todas as preces e orações e me permitiu recuperar a saúde e continuar por aqui junto a todos que eu quero tão bem, e eu estou aqui hj dia 12 de novembro pra agradecer de coração a todos e ao Pai que me deu outra chance de vida e eu farei o melhor agora pra continuar junto aos meus queridos e aos amigos todos, vou honrar a chance que Deus me ofereceu agindo dentro dos ensinamentos do Mestre Jesus, obrigada de coração a todos que de alguma forma torceram pra minha melhora...








Nenhum comentário: