quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hj lendo os posts do meu Facebook e passeando pelo twitter(@sulacol), pude perceber que tem algumas pessoas preocupadas com o futuro da nossa cidade, a maior cidade do Brasil, pode estar com o futuro comprometido, eu estou muito brava com esse futuro Prefeito, primeiro ele convida uma pessoa pra ser Secretaria da Educação que esta cheia de processos na cidade de Sto André, e que os professores de São Bernardo querem ver pelas costas, graças a Deus ela recusou o convite, agora o tal Netinho de Paula ganha uma secretária, como pode isso uma pessoa que tem processo de agressão, eles querem que aconteça o mesmo que aconteceu no começo do governo Kassab qdo ele ofendia todo mundo, eu já não gostei do Haddad como Prefeito, mas ele era o menos pior, se é que isso é possível, agora não consegue escolher um secretariado decente tb, ta difícil viver em São Paulo ultimamente, mas vamos torcer para que tudo de certo, pois minha cidade merece o melhor... -->

Nenhum comentário: