sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SOBRE JESUS E O NATAL

Texto escrito pelo amigo do facebook, autor de vários livros: Antonio Auggusto João


A partir de hoje estou entrando no clima de natal.
O natal poderia ser a pior época da minha vida, pois é quando me lembro da maior tragédia que me ocorreu.
Porém, lembro também do nascimento Daquele que me fortalece, que não me faz desistir e que está sempre disposto a me dar a mão e me reerguer depois dos maremotos. Por isso, nessa época, me acalanto no embalo das músicas natalinas e na fé que tenho em JESUS CRISTO.
A minha vida é como um rio de fortes correntezas, das tantas lágrimas que já chorei. Mas, não choro apenas as lágrimas das tragédias e das traições, choro também as lágrimas de felicidade pelo filho, família e amigos que tenho... Maior tesouro da minha vida. Agradeço a JESUS CRISTO por eu estar aqui e peço piedade se um dia machuquei alguém. Quero continuar chorando e que os rios sejam ainda mais fortes em suas correntezas de amor que sinto por todos que estão lendo essa mensagem, pois tenho certeza que nossos corações, de uma forma ou de outra, estão ligados pelo amor e pela fé que temos em JESUS CRISTO!



Nenhum comentário: