domingo, 27 de janeiro de 2013

Copiado da página do grupo Espiritismo do facebook postado pela minha amiga San Avelino

Bom dia, com alegria, amigos, tenha um dia abençoado !

Quantas vezes ouvimos dizer que somos os únicos arquitetos de nosso destino? Incontáveis vezes, certamente... No entanto, defrontados pela provação, nos perguntamos em lágrimas o que foi que fizemos para merecer tanta dor. Ou então, abençoados por novas e felizes posições perante a vida, recebemos a dádiva em meio a mal disfarçada desconfiança, qual se ela nos houvesse chegado por engano!
No entanto, dor e alegria são conseqüências de atos nossos, colheita de semeadura de fizemos ao longo da vida, tanto no campo do bem quanto do mal... Atos reprováveis são marcas que ficam em nossa consciência, pedindo reparação e corrigenda para desaparecer e da mesma forma, movimentos construtivos de nossa parte geram benesses que colheremos existência afora, em forma de facilidades e sucessos que, se bem aproveitados, gerarão por sua vez mais felicidade para o porvir.
Não fomos feitos para a dor. É a dor que nos encontra sempre que buscamos por ela através de resoluções e atitudes que nos denigrem perante a Justiça Divina.
Deus nos criou para a felicidade e o amor, e o melhor tempo para sua aquisição é o tempo de hoje.
"Cada hora é bendita ocasião de empreender a recuperação de nós mesmos engrandecendo o porvir", recorda André Luiz... Se hoje a vida nos encontra infelizes ou acomodados na inércia, pensemos que há muito ainda por fazer para amanhã e trabalhemos, alegremente, por nós e por todos aqueles que seguem conosco.



Nenhum comentário: