quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

São Paulo

Janeiro já está quase acabando, amanhã feriado, aniversário da minha cidade, cidade em que nasci e que morei até esse ano, agora me mudo para uma cidade muito gostosa, onde o sossego impera, e como todo bom aposentado escolhi Peruibe para morar, amo esse lugar, aqui me sinto mais leve, mais tranquila, sinto falta de ter meus filhos perto de mim, mas mesmo sentindo falta deles ainda prefiro ficar aqui em Peruibe, minha saúde aqui esta bem melhor e se não fosse meus filhos mesmo eu nem voltaria mais pra São Paulo, que esta se tornando uma cidade muito violenta, é um lugar onde ninguém mais tem a tranquilidade de sair a noite sem o medo de assaltos, ou mesmo de ser morto por algum maluco, por mais insegurança que tenha aqui em Peruibe eu me sinto mais segura aqui do que em Sampa, mas amanhã é o aniversário da cidade e desejo sinceramente que tudo possa entrar nos eixos com esse novo governo que eu ainda duvido ser sério, mas....Torcendo pra São Paulo voltar a ser um dia um bom lugar pra se viver...





Nenhum comentário: